Skip to main content

Maria Maximova Actforex


Artista honrado da República de Mari El. Ela nasceu em 2 de janeiro de 1981 na cidade Syktyvkar da República de Komi. Em 1998, formou-se na faculdade republicana Syktyvkar. Após a formatura, trabalhou no Teatro de ópera e balé da República de Komi. No festival de balé em Yakutsk, encontrou-se com Konstantin Ivanov e recebeu um convite para trabalhar no teatro de ópera e balé de Mari. Desde julho de 2000 é solista do teatro. Tour com a trupe do teatro: 2001 menos Taiwan, Líbano 2002 menos Líbano 2003 menos México, Coréia do Sul, América do Sul 2005 menos Qatar, China 2006 menos Sérvia, Coréia do Sul, Alemanha 2007 menos França, Alemanha 2008 menos França, China 2009 menos França, bem como nas cidades da Rússia. Prêmios e títulos: Laureado do prêmio teatral de Yyvan Kyrlya 2003 menos Honrado artista da República de Mari El laquoMari meetingsraquo (laquoLineraquo, um suplemento à revista laquoBalletraquo, 6, 2008) 7 (8362) 56-60-70 424000, Republic of Mari El, Yoshkar-Ola, Komsomolskaya Street, 130 saptheatreyandex. ru copiar 2011 mdash 2017, Ópera Estatal de Mari e Teatro do Balé, com o nome de Eric SapaevEkaterina Maximova Uma mulher minúscula e encantadora, Ekaterina Maximova formou o Golden Couple do século XX, como o Os russos os chamaram, com seu marido, Vladimir Vasiliev. Durando mais de 30 anos no palco, sua parceria ultrapassou o vínculo Fonteyn-Nureyev e não foi menos conhecida no mundo da dança. As parcerias marido e mulher são incomuns no balé da primeira liga, e a união de artistas ambos igualmente classificados no nível mais alto, sem dúvida, permanece única neste dia. Maximova fez uma equivalência exquisitamente feminina ao seu marido vigoroso e heroicamente construído, o líder dos Bolshois por uma geração. Sua parceria, que começou em seu primeiro ano na escola de balé quando tinha 10 anos, tornou-se o cartão de visita mais procurado dos Bolshois em turnês mundiais, notadamente no ballet de assinatura das tropas, Spartacus. Na produção de ballets de 1968, o coreógrafo Yuri Grigorovich resumiu tudo o que foi mais impressionante e convincente sobre o Bolshoi do período da Guerra Fria, com a empresa retratando uma poderosa revolução contra um imperador tirânico liderado por um herói irresistível (Vasiliev), ele mesmo inspirado Por uma esposa amorosa, delicada e delicada (Maximova). A história era emblemáticamente soviética e, no entanto, a teatralidade da coreografia de Grigorovichs garantiu que o balé permaneça até hoje um favorito do Bolshoi, famoso por seu lirismo extravagante e elevadores atraentes, concebidos originalmente para o Maximova pássaro. O tour do Bolshoi para Londres no ano seguinte foi dominado pelo impacto de Spartacus no qual, escreveu o crítico principal Richard Buckle, Maximova derreteria qualquer coração de tirano. O grande dançarino masculino, Mikhail Baryshnikov, recentemente homenageou o casal, afirmando que a parceria na vida não era garantia do sucesso do palco. A compatibilidade espiritual era necessária, e, disse ele, Maximova, com sua construção elegante, beleza, virtuosismo e ainda mais sua espontaneidade e sinceridade, foi tratada como um tesouro raro pelo indomável Vasiliev. Isso deu a suas performances uma aura quase sagrada, a que o público respondeu com gratidão. Artigos relacionados No entanto, Ekaterina Maximova foi igualmente aclamada por direito próprio como uma bailarina principal, especialmente no ballet romântico Giselle, que aprendeu com os maiores Giselles russos do século 20, Galina Ulanova e, mais tarde, como a bravura cômica Heroína de Don Quixote, onde mostrou um brilho magnético que até hoje é falado como referência. Sua encarnação da princesa Aurora em The Sleeping Beauty teve um calor e um resplendor que, para muitos espectadores, era ideal, e ela mostrou cores dramáticas e dramáticas poderosas em papéis trágicos como Tatiana em John Crankos Onegin (que dançou no English National Ballet em 1989) E o papel titular de Anyuta, seu balé de maridos em uma história curta de Chekhov. Nascido em Moscou em 1º de fevereiro de 1939, Ekaterina Sergeevna Maximova queria ser uma atriz de seus primeiros anos e fez sua estréia como atriz infantil em uma ópera no estágio do Bolshoi com apenas nove anos. Sua candidatura à escola de balé foi inicialmente recebida com dúvidas porque era pequena para sua idade, mas como sua mãe era alta, decidiu que ela cresceria o suficiente. Mas Maximova manteve-se pequeno, e mesmo na idade adulta foi apelidado de bailarina bebés Bolshois. Ela também foi chamada Madame No, por seu hábito de recusar entrevistas, ofertas e fotocalls x2013, ela explicou uma vez que era medo que fizesse sua primeira reação à maioria das coisas negativas. Mais tarde, ela usou o título de Madame Nyet para sua autobiografia. No momento da graduação em 1958 da escola de balé de Moscou, Ekaterina Maximova já havia sido escolhida para o Bolshoi. Mas uma manifestação de ballet notável na primavera desse ano revelou que ela era apenas uma geração fenomenal de jovens talentos. Vasiliev e Maximova foram acompanhados pelas estrelas de Kirov Rudolf Nureyev, Natalia Makarova e Yuri Soloviev de Leningrado. Todos ganharam fama global, e Nureyev e Vasiliev mantiveram uma rivalidade amigável até que Nureyev desertou para o Ocidente. Dentro de um ano de começar no Bolshoi, Ekaterina Maximova foi escolhida por Grigorovich para estrelar seu novo balé The Stone Flower ao lado de Vasiliev, agora seu marido. O seu apelo em todo o estábulo Bolshois dos coreógrafos x2013 para Grigorovich, Leonid Lavrovsky, Vasily Vainonen, Rostislav Zakharov e Kasyan Goleizovsky x2013 deu-lhe uma gama de papéis sem precedentes, desde os clássicos do século XIX até a versão soviética da inovação de ponta. Na viagem de estréia de Bolshois aos Estados Unidos em 1959, Maximova já estava sendo vista por críticos. O seu triunfo, Moscou, estreia como Giselle, Jeanne em Vainonens, as excitantes chamas de Paris e Maria em The Fountain of Bakhchisarai foram tapadas por seu sucesso sensacional com seu marido na competição internacional de balé de Varna de 1964, onde Vasiliev adicionou a sua medalha de ouro com o único Grande Prêmio Sempre premiado. Embora Maximova tenha marcado um tremendo novo sucesso com seu retrato brilhante do Kitri em Don Quixote, novamente com seu marido, as relações estavam agasalhando com Grigorovich, contra quem as facções surgiam dentro do Bolshoi. Nos anos 70 e 80, Vasiliev e Maximova começaram a desenvolver seu próprio balé contemporâneo, viajando para o exterior e trabalhando em novos balés com coreógrafos ocidentais, nomeadamente Maurice Bjart e Roland Petit. O próprio Vasiliev tornou-se cada vez mais a coreografia, criando marcantes balés físicos para Maximova e para si mesmo, como Icarus e Anyuta. Depois de deixar o Bolshoi em 1988, tornou-se um treinador procurado, trabalhando com as outras duas empresas, o Kremlin Ballet e o Ballet Clássico de Moscou e a faculdade de dança da Academia Russa de Artes de Teatro. Depois que Grigorovich foi substituído como o diretor Bolshois por seu marido no final da década de 1990, ela voltou para o ônibus lá também. No inverno passado, o Bolshoi organizou um festival de uma semana dedicado a Maximova e Vasilievs 50 anos no palco do Bolshoi, durante o qual Vasiliev comentou que Fonteyn transformou Nureyev em um parceiro adequado: o segredo da parceria era que o homem não deveria entrar no caminho de A mulher x2013 é a pessoa mais importante no palco. Ele acrescentou que toda a vida dele, sua esposa, foi sua inspiração para duas qualidades: a beleza e a capacidade de trabalho duro. Ekaterina Maximova foi Artista dos Povos da Rússia e lançou recentemente uma base para ajudar os dançarinos aposentados em dificuldades. Ela é sobrevivida pelo marido. Eles não tinham filhos.

Comments

Popular posts from this blog

Indicatore Ac Forex

MetaTrader 5 - Indicadores Acelerador Oscilador (AC) - indicador para MetaTrader 5 O preço é o elemento mais recente a mudar. Antes das mudanças de preços, a força de movimentação do mercado muda sua direção, a aceleração da força motriz deve diminuir a velocidade e atingir zero. Depois disso, ele começa a acelerar na direção oposta até que o preço comece a mudar sua direção. AccelerationDeceleração indicador técnico (AC) mede a aceleração e desaceleração da força motriz atual. Este indicador mudará de direção antes de qualquer alteração na força motriz, que mudará sua direção antes do preço. Se você perceber que AccelerationDeceleration é um sinal de aviso prévio, isso lhe dá vantagens evidentes. A linha zero é basicamente o local onde a força motriz está em equilíbrio com a aceleração. Se AccelerationDeceleration for superior a zero, geralmente é mais fácil para a aceleração continuar o movimento ascendente (e vice-versa nos casos em que está abaixo de zero). Diferentemente do caso d

Ea Moving Average Cross

Sistema de cruzamento médio avançado do TwinTriple para o MetaTrader MT4 - As médias móveis das séries JFX são amplamente utilizadas na análise técnica. Essencialmente, as médias móveis reduzem o ruído dos movimentos de preços aleatórios. As médias móveis são um indicador de atraso, uma vez que se baseiam na ação histórica do preço. As médias móveis mais utilizadas são a SMA (média móvel simples) e a EMA (média móvel exponencial). O EMA é mais tendencioso com os dados de preços mais recentes, pois é ponderado em conformidade. As médias móveis são comumente usadas para determinar a direção da tendência e para determinar os níveis de suporte e resistência para um ativo. As médias móveis mais curtas favorecem janelas de negociação de curto prazo, enquanto as médias móveis mais longas, como a EMA de 200 dias, favorecem janelas de negociação de longo prazo. A média móvel de 200 é amplamente seguida pelos participantes do mercado com rupturas acima ou abaixo consideradas como sinais comercia

Forex Freedom Bar Download

Nesta página você pode baixar MT4 Forex indicador que pode ser anexado à plataforma de negociação Forex MetaTrader para impulsionar o seu desempenho de negociação Forex. 100 Free - Forex Freedom Indicador MetaTrader - O indicador é baseado no indicador CCI (Commodity Channel Index). Ele alinha todas as leituras CCI em vários quadros de tempo, permitindo detectar o momento em que todos os sinais CCI concordam com uma tendência. Cor vermelha representam tendência de queda, tendência de alta azul. Este indicador está disponível para a versão MT4. Como negociar com Forex Freedom Bar Não há limites quanto ao prazo que pode ser usado para entriesexits. Este indicador MT4 personalizado também permite escolher os intervalos de tempo a serem exibidos. Use os seguintes parâmetros: 43200 - período mensal 10080 - semanal 1440 - diário 240 - 4 horas 60 - 1 hora 30 - 30 min 15 - 15 min 5 - 5 min 1 - 1 min Quando todos os 4 quadros de tempo ficam vermelhos - Vender, esperar uma forte tendência de bai